Juliette declara torcida para Helloysa do Pandeiro na final no The Voice Kids

Ela é uma das finalistas do time de Carlinhos Brown. Em vídeo, Juliette destacou a força que Heloysa transmite com a sua voz.

As finalistas do Time Brown: Isabelly Sampaio e Helloysa do Pandeiro. Foto: João Cotta/Globo

A ex-BBB Juliette Freire declarou torcida para a paraibana Helloysa do Pandeiro no programa The Voice Kids, da TV Globo. Ela é uma das finalistas do time de Carlinhos Brown.

Em vídeo, Juliette destacou a força que Heloysa transmite com a sua voz. “Vocês já viram a Helloysa do The Voice Kids cantando Marinês? A coisa mais linda do mundo. Eu tô muito orgulhosa de você, Helô. Parabéns! Você é muito talentosa, sua voz é linda, passa muita força, muita coragem, e eu tô torcendo muito por você”, declarou Juliette.

No último domingo (19), Helloysa, que é de Areia, na Paraíba, foi selecionada pelo público para seguir para final do programa, após cantar Aquarela Nordestina e encantar os jurados e telespectadores.

Helloysa estava com um vestido que representava o Sertão paraibano e o famoso chapéu de cangaceiro, símbolo nordestino antigo, de força e resistência, bastante usado por Juliette como representação do Nordeste.

A final do The Voice Kids acontece neste domingo (26), com duas vozes de cada time disputando o prêmio final. A voz campeã do ‘The Voice Kids’ 2021 será escolhida pelo público.