Farofa da Gkay: primeiro dia de festa da paraibana teve confusão por comida, ‘pegação’ entre famosos e mais

JORNAL DA PARAÍBA reuniu os principais destaques nas redes sociais da festa que começou neste domingo (5) e vai até terça-feira (7).

Confira os destaques do primeiro dia da Farofa da Gkay. Foto: reprodução/redes sociais

A ‘Farofa da Gkay’ é a tradicional festa de aniversário de Gessika Kayane, que reúne diversos artistas e influenciadores do Brasil. A edição deste ano, realizada em um hotel de Fortaleza, no Ceará, começou neste domingo (5) e vai até esta terça-feira (7). O primeiro dia já foi bastante comentado nas redes sociais, incluindo beijos entre famosos, mal entendido por causa de comida e apresentações de Alok e Pedro Sampaio.

Dentre os participantes, estão os paraibanos Ale Oliveira e Flay, que apareceram em Stories juntos. A cantora publicou uma foto tirada na festa e escreveu “ela tá grandona”.

Mal entendido por comida

Os influenciadores Alisson Jordan e Pamela Drudi afirmaram em vídeo que a pulseira que garantia o acesso à festa não dava direito a comida que era pedida no hotel. No Twitter, Gkay se defendeu dizendo que as pessoas fazem de tudo para chamar atenção, e Anitta respondeu “e num expulsou ainda pq, migle? Aprendeu nada comigo nao, foi???”.

Alguns minutos depois, no entanto, Gkay e o influenciador conversaram e afirmaram que estava tudo bem. Depois do mal entendido resolvido, ela subiu em uma mesa e ressaltou que iria pagar toda a comida. “A nota que vocês estão recebendo é só para vocês assinarem, quem vai pagar essa porr* sou eu!”, disse.

À noite, no momento da festa, Alisson Jordan aparece nos Stories do paraibano Ale Oliveira brincando sobre o ocorrido. Ale diz que graças ao vídeo do influenciador, “todo mundo tá comendo de graça, você mitou, rapaz”.

Pegação entre convidados

Como em todos os anos, a “pegação” entre famosos é uma das marcas registradas da Farofa da Gkay. Alguns beijos foram registrados nos Stories da atriz Kéfera, como o de Álvaro, Lucas Guedez e Thomas Santana, além de Pabllo Salles e Vittor Fernando.

Quem aproveitou bastante a noite foi a influenciadora e ex-BBB Vih Tube. Ela foi vista beijando Lipe Ribeiro, Isaias, Pabllo Salles e Pepê Barbosa.

Juliette e Gkay fazem aniversário no mesmo dia 

Festa continua nesta segunda

A festa continua nesta segunda-feira (6) e terça-feira (7). O evento ainda terá apresentações de Xand Avião, Wesley Safadão, Léo Santana, Simaria, Matheus Fernandes, Kevinho, Zé Felipe, Rogerinho, Felipe Amorim e É o Tchan.