ESPORTES
'A arbitragem acaba ajudando', reclama goleiro do CSP
Goleiro do Tigre revela que o próprio Nando, do Botafogo-PB, também disse que não sofreu falta no lance em que o árbitro marcou a penalidade.
Publicado em 15/01/2018 às 14:57 | Atualizado em 15/01/2018 às 15:12
O goleiro Wallace, do CSP, foi um dos destaques do Tigre na partida contra o Botafogo-PB, nesse domingo, pela segunda rodada do Campeonato Paraibano. Com pelo menos três defesas difíceis, ele ajudou seu time a empatar por 1 a 1 com o Belo.
Mas o arqueiro também chamou a atenção pelas declarações fortes que deu ao fim do jogo. Ele reclamou do pênalti marcado contra a sua equipe e disse que a arbitragem, às vezes, tende a ajudar o Alvinegro da capital.
O pênalti em questão foi marcado ainda no primeiro tempo, quando o placar marcava 0 a 0. O árbitro Josermaques Domingos viu falta do zagueiro Thiago Bob em Nando dentro da área do CSP e apontou a marca dos 11 metros. De acordo com Wallace, o próprio Nando admitiu ter achado que não sofreu falta.
"Na minha opinião, não foi pênalti. O próprio Nando falou que acha que não foi pênalti. É difícil jogar contra o Botafogo. Às vezes, a arbitragem acaba ajudando", desabafou Wallace.
Leia mais no GloboEsporte.com/PB
Comentários