Mecão e Paysandu decidem última vaga para a Segundona

Vencedor deste confronto ocupará a segunda colocação no grupo e estará assegurado na disputa da Segunda Divisão do ano que vem.

O último clube classificado para o Campeonato Brasileiro da Série B de 2012 será finalmente conhecido neste domingo, quando América-RN e Paysandu medirão forças, às 16h (da Paraíba), no estádio Nazarenão, em Goianinha.

O vencedor deste confronto ocupará a segunda colocação no grupo e estará assegurado na disputa da Segunda Divisão do ano que vem.

O Paysandu, do técnico Andrade, só precisa do empate para confirmar o acesso. Já o Mecão precisa vencer de qualquer forma.

No outro confronto deste domingo, Luverdense e CRB irão se enfrentar às 17 horas (de Brasília), no estádio Passo da Ema, em Lucas do Rio Verde, apenas para cumprir tabela. Os alagoanos já estão classificados para a final e ocupam a liderança, com 11 pontos, enquanto os matogrossenses estão na lanterna do grupo, com apenas dois conquistados.

Raposa discute Estatuto
Campina Grande – Ainda sem anunciar nenhuma contratação, o que deve acontece durante toda esta semana com a volta do técnico Freitas Nascimento do interior de São Paulo, o Campinense está com as atenções voltadas para a parte administrativa. Neste domingo, os sócios em dia com suas obrigações estatutárias vão se reunir para aprovar mudanças no Estatuto do clube. A reunião acontece às 10h, na secretaria do clube, no Centro.

Auto renova com três
João Pessoa – O Auto Esporte segure reforçando o elenco para a próxima temporada. Enquanto a diretoria negocia em sigilo para trazer um “jogador de peso”, que inclusive teria atuado esse ano num time de Série A, outros três tiveram seus contratos renovados: o atacante Romarinho, o volante Gildo e o zagueiro Galdino. Os próximos da lista são o goleiro Ferreira e o atacante Jaílson, emprestados pelo CSP.

Sport CG mira 2ª divisão
Campina Grande – Mais uma equipe campinense quer despontar no cenário esportivo paraibano. O Sport Clube Campina Grande, time fundado em 2007, atua nas categorias sub-15, sub-17 e sub-21 e quer uma vaga para disputar a segunda divisão do Campeonato Estadual em 2012. O mais jovem clube de Campina já teve sua filiação à Federação Paraibana de Futebol (FPF) oficializada e agora aguarda o prazo para se inscrever na disputa da Segundona.