Atlético-PB vai ao mercado e confirma mais três reforços para nova temporada

Gerente de futebol do Trovão Azul, Nenê Moura anuncia a chegada do goleiro Jefferson Rodrigues.

Atlético-PB vai ao mercado e confirma mais três reforços para nova temporadaO Atlético de Cajazeiras – uma das primeiras equipes a começar a montar o seu elenco para a temporada 2018, ainda em agosto – anunciou três novos reforços. O goleiro Jefferson Rodrigues, ex-União Barbarense, e os volantes Kelven Lucas, ex-Santos, e Dalton Souza, ex-Serra Talhada, são as novas contratações para o elenco do treinador Índio Ferreira, que vai disputar o Campeonato Paraibano a partir de 7 de janeiro.

O goleiro Jefferson Rodrigues, de 25 anos, defendeu por último a meta do União Barbarense e, antes disso, acumulou passagens por Confiança, Vitória, Colo-Colo-BA, Estanciano, Maringá, entre outros.

O volante Dalton Souza, de 22 anos, é natural de São Lourenço da Mata-PE e já vestiu as camisas de algumas equipes do Nordeste, como Barras-PI, Flamengo-PI, Uniclinic, Serra Talhada e atuou por último no Hercílio Luz, durante a campanha que deu à equipe a oportunidade de voltar a disputar o Campeonato Catarinense após mais de 20 anos.

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB