Atlético-PB lança camisas especiais com as cores do Brasil

Camisas não vão ser usadas pelos jogadores no Campeonato Paraibano.

Ainda estamos em janeiro, mas o Atlético de Cajazeiras já entrou no clima da Copa do Mundo, que começa apenas em junho. O time do Sertão paraibano vai lançar uma camisa especial em alusão à competição mundial, que vai acontecer na Rússia. Além disso, as camisas vão ter a numeração 70 em homenagem aos 70 anos que o Trovão Azul vai completar em 2018.

Segundo a diretoria do Trovão Azul, as camisas são apenas comemorativas e os jogadores não vão entrar em campo com elas durante o Campeonato Paraibano deste ano. Os interessados em comprar os novos modelos vão ter que esperar até o fim do mês, porque a previsão da diretoria é que as vendas comecem depois do dia 24 de janeiro.

As camisas vão custar R$ 100 e vão ser vendidas em lojas físicas da cidade de Cajazeiras – Diniz Calçados e Geraldo Lira, o Rei das Confecções – e também pelo Instagram, no perfil @rpimportadosacessoria.

O clube vai vender dois modelos da camisa. O primeiro é predominantemente azul, com parte da bandeira brasileira estampada na frente, nas cores amarelo e azul. As mangas e a gola são da cor branca, e o escudo do Atlético-PB está estampado centralizado no peito.

Já no segundo modelo a cor de fundo é o amarelo. Na frente também está estampada parte da bandeira brasileira, mas nas cores branco e azul. O escudo do time também está estampado no peito, e os frisos da manga e da gola são na cor azul.

Confira as camisas:

Atlético-PB lança camisas especiais com as cores do Brasil Atlético-PB lança camisas especiais com as cores do Brasil