Mais de 1000 atletas participam de torneio de esportes de praia, em João Pessoa

Beach tennis, frescobol e vôlei de praia serão algumas das modalidades disponíveis no evento, que teve início nesta quarta-feira

Entre os dias 29 de setembro e 03 de outubro será realizado o Jampa Beach Games, torneio voltado para os esportes de praia e que será realizado em Tambaú, nas proximidades do Busto de Tamandaré, em João Pessoa, com expectativa de mil atletas participantes. 

De acordo com a organização do evento, uma equipe da vigilância epidemiológica estará realizando testes do tipo RT-PCR ou antígeno, até o último dia do evento, das 8h às 22h, como forma de garantir a segurança de atletas, membros da comissão técnica e torcedores. Além do já tradicional beach tennis, também estarão acontecerão no espaço a Copa Brasil de futvôlei e um campeonato de frescobol.

Veja também  Orgulho LGBTQIA+: Dandara FC segue sendo sinal de resistência, mesmo com menos adeptos no time

Para o torneio de iniciantes do Beach Tennis, além das regras do esporte, também não é permitido que o atleta participante tenha participado de qualquer torneio organizado pela Confederação Brasileira de Beach Tennis (CBT). Em caso de comprovação de participação dos atletas em algum destes torneios, o mesmo estará automaticamente desclassificado. Além da categoria amador, também haverão disputas na categoria new generation e profissional.