Já foram vendidos 1.000 ingressos para Botafogo-PB x Paysandu; sábado registra fila na Maravilha

Foram colocados à venda 7.000 ingressos para a partida deste domingo no Almeidão, pela Série C. Em caso de vitória sobre o Papão, Belo vai ficar perto do acesso para a Série B

O Botafogo-PB espera ter casa cheia na decisão contra o Paysandu, neste domingo, pela penúltima rodada do quadrangular da segunda fase da Série C. Foram disponibilizados 7.300 ingressos – destes, 300 destinados gratuitamente ao sócio-torcedor que está em dia com as mensalidades. Na primeira parcial, divulgada na manhã deste sábado, já haviam sido vendidos 1.000 ingressos.

Venda de ingressos na Maravilha do Contorno para Botafogo-PB x Paysandu
Venda de ingressos na Maravilha do Contorno para Botafogo-PB x Paysandu

A expectativa da diretoria do Belo é de que todos os bilhetes sejam vendidos até a hora da partida, às 18 horas deste domingo, no Almeidão. Para tanto, os postos de venda seguem funcionando normalmente neste sábado: na Belomania, até às 15 horas; e na própria Maravilha do Contorno, até às 17 horas. No domingo, o torcedor pode comprar os ingressos na Belomania e também nas bilheterias do Almeidão, a partir das 15 horas.

O jogo é tratado como uma verdadeira decisão pelo Botafogo-PB. Isso porque o clube tem a esperança de terminar a rodada no G2, vencendo o Paysandu e torcendo por um tropeço do Cricíuma. Na última rodada, no próximo sábado, o Belo encara o Ituano, no interior paulista. Dependendo dos resultados de amanhã, até o empate pode servir para o Belo garantir o acesso.

TREINO ABERTO

Aproveitando a lua de mel com o torcedor, o Botafogo-PB vai realizar hoje à tarde o último treino antes de encarar o Paysandu. A novidade é que, desta vez, a atividade será aberta ao público a partir das 15h30. Durante a semana, a diretoria blindou os jogadores, que não deram entrevistas. Apenas o técnico Gérson Gusmão falou, e só na sexta-feira. Também não houve atualização da situação médica do meia Clayton, que ficou fora dos dois últimos jogos por conta de uma lesão na coxa.