FPF divulga a tabela detalhada do Paraibano Feminino de Futebol

Com sete times, duelos começam a partir do dia 20 de novembro. Na primeira fase, os times de cada grupo duelam entre si, em jogos só de ida.

Botafogo e Autoesporte em partida de futebol feminino. Foto: Clicksportive

A Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) divulgou nesta quarta-feira a tabela detalhada do Campeonato Paraibano Feminino de 2021, com datas, horários e locais de jogos. Ao todo, sete times estarão nas disputas: Avaí-PB, Botafogo-PB, Perilima e VF4 estão no Grupo A; e Kashima-PB, Mixto-PB e Treze estão no Grupo B.

A ideia é realizar jogos ao longo de três semanas, começando em 20 de novembro, e a previsão é realizar a final da competição no dia 5 de dezembro.

Veja também  Adriano vê Botafogo-PB tirando proveito do adiamento do jogo contra o Sergipe e focado no CSA pela Copa do Nordeste

Na primeira fase, os times de cada grupo duelam entre si, em jogos só de ida. Ao fim de três rodadas, os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as semifinais, que serão disputadas também em jogo único, mas em confrontos de um grupo contra o outro: 1º do A x 2º do B; 1º do B x 2º do A. A decisão também terá apenas um jogo.