Treze confirma contratação de Jefinho e Renato Conceição e anuncia dispensa de lateral-esquerdo

Na temporada 2022, o Galo da Borborema vai disputar apenas o Campeonato Paraibano, que será a ‘oportunidade de ouro’ para garantir um calendário cheio em 2023

Fotos: Cassiano Cavalcanti/Treze FC

O Treze anunciou nesta terça-feira, a contratação de dois novos jogadores para o elenco que disputará o Campeonato Paraibano e a saída de um atleta que já estava integrado ao elenco. Quem chega é o atacante Jefinho e o volante Renato Conceição, mas quem deixa o clube é o lateral-esquerdo Íkaro.
Tanto as contratações, como a saída, foram divulgadas antecipadamente pelo repórter Marcos Siqueira, setorista do Galo da Borborema para a Rádio CBN Paraíba e confirmadas pelo Treze no fim da tarde desta terça.

A diretoria de futebol do Treze confirmou a saída do lateral-esquerdo Íkaro. Ele chegou a atuar nos testes de pré-temporada do Alvinegro, mas de acordo com a diretoria, após avaliação feita por dirigentes, o jogador não continuará no clube. Os motivos para a dispensa não foram informados.

Jefinho tem 25 anos e seu último clube foi o Potiguar de Mossoró. É um atacante canhoto e sua experiência é toda no futebol do Rio Grande do Norte, com passagens pelo Baraúnas de Mossoró, Assú, Santa Cruz-RN e Visão Celeste.

A outra contratação é o volante Renato Conceição, que tem 26 anos e foi formado nas categorias de base do Artsul-RJ e do Flamengo. No futebol profissional, atuou no Talentos-SP, no Dom Bosco-MT e no Guaporé-RO. O jogador ainda coleciona passagens pelo futebol português (Moura FC, CF União Serpense e Gafanha) e recentemente estava no KS Turbina Cerrik, da Albânia.