Lu Meireles chega ao VF4 prometendo muitos gols e vê novo clube como uma grande missão

Atacante chega ao grupo para a disputa do Campeonato Brasileiro Feminino A3 e promete muitos gols na temporada.

Lu Meyreles, VF4 | Foto: Lucas Barros / BM Press

Lu Meireles é apresentada no VF4 e vê a chegada em sua nova casa no futebol feminino paraibano como uma grande missão. Com uma carreira consolidada, a atacante promete muitos gols com a nova camisa e mira no acesso do clube para a Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino.

Anos de experiência no futebol feminino brasileiro, passagens por Flamengo e Ferroviária, além de uma convocação para a Seleção Brasileira. Lu Meireles realmente tem uma grande caminhada no esporte, mas foi no Botafogo-PB, nas Belas do Belo, que ela criou uma grande identidade, passando pelo clube em nove temporadas, colecionando títulos e artilharias. Para ela, a mudança de ares dentro do próprio estado foi uma surpresa, mas encara tudo isso como uma grande missão.

“Mudar de time aqui na Paraíba é algo que até me pega de surpresa, confesso que eu não pensava nessa possibilidade, mas a vida é feita de mudanças. Desde que eu cheguei aqui na Paraíba o VF4 só vem crescendo, eu que acompanho o futebol feminino, o VF4 chamava atenção, a prova disso é que ganhou recentemente o Campeonato Paraibano. Vestir a camisa do VF4 para mim é uma missão. Uma missão de chegar no brasileiro e fazer a diferença junto com as meninas, mostrar o futebol que a Paraíba tem e chegar na Série A2. O grande objetivo é esse”,  disse Lu.

Lu Meireles chega ao VF4 prometendo muitos gols e vê novo clube como uma grande missão
Lu Meireles | Foto: Lucas Barros / BM Press

O VF4 é o atual campeão paraibano feminino, um título inédito, justamente na primeira participação do time na competição. A conquista deu direito a uma vaga na Série A3 do Campeonato Brasileiro, e o time está sendo reforçado. A experiência de Lu é de extrema importância em meio a tantas atletas jovens que integram o VF4. Várias vezes artilheira do Estadual, Lu prometeu muitos gols ainda em sua carreira.

“Enquanto alguns pensavam que eu estava para aposentar as chuteiras, eu sempre falava que a Lu Meireles tem muitos gols para fazer ainda. Que venha o brasileiro, e espero que com essa camisa eu faça muitas redes balançarem”, finalizou a atleta.