Hulk recebe homenagem do Atlético-MG e projeta alcançar marca centenária de gols

Atacante paraibano recebeu placa e camisa comemorativa do Galo após ter completado 100 jogos com a camisa do time mineiro.

Hulk recebe camisa após ter completado 100 jogos pelo Atlético-MG — Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

O paraibano Hulk foi homenageado pelo Atlético-MG após ter chegado a marca de 100 jogos defendendo a camisa da equipe mineira. O atacante recebeu uma placa comemorativa e uma camisa especial das mãos do gerente de futebol Victor Bagy.

No momento em que recebeu os presentes, Hulk até brincou: “Agora é chegar aos 100 gols”. Principal nome do Atlético-MG, o paraibano tem essa meta individual como um dos seus principais objetivos no clube. Para alcançar tal feito, o camisa 7 precisa fazer ainda mais 41 gols.

O Victor até brincou quando eu vou chegar aos 100 gols. Vou trabalhar bastante. A massa é feliz quando estou em campo, eu também. Me sinto em casa aqui. Espero honrar esse manto sagrado com muita raça e determinação, disse.

Hulk estará em campo pelo Atlético-MG neste domingo, na reestreia do técnico Cuca no comando técnico do Galo. O paraibano, por sua vez, ainda que esbanje bons números na atual temporada, também convive com o seu maior jejum de gols em 2022. O camisa 7 não sabe o que é balançar as redes há quatro jogos.