ESPORTES
Agnaldo comanda o Botafogo no jogo contra o Treze
Treze e Botafogo se enfrentam, às 20h30, no Estádio Amigão, vivendo situações completamente opostas na Copa Paraíba
Publicado em 31/10/2012 às 10:00
Treze e Botafogo se enfrentam na noite de hoje, às 20h30, no Estádio Amigão, vivendo situações completamente opostas na Copa Paraíba. E em meio ao anúncio do treinador Marcelo Vilar, ex-Galo da Borborema, o jogo é válido pela 5ª rodada.
Quem comanda o Belo na partida de hoje é Agnaldo Oliveira, que foi o treinador do clube na Taça Paraíba Sub-18. Depois, a tendência é que Antônio Carlos, auxiliar de Vilar, fique à frente do time na reta final do campeonato.
Para enfrentar o Galo da Borborema, Agnaldo vai manter a mesma escalação que vinha sendo utilizada por Pedro Manta.
Com destaque para a confirmação do atacante Rafinha, que recentemente esteve entregue ao departamento médico.
No Treze, além da situação complicada na tabela, o time ainda perdeu o técnico Walter Bahia, que aceitou o convite de Marcelo Vilar e também está de malas prontas para o Botafogo. A decisão pegou a diretoria do Galo de surpresa.
“O Walter nos comunicou no fim da tarde a decisão de não treinar o time amanhã (hoje). Ele disse que não se sentia confortável dirigindo a equipe já tendo aceitado o convite do Botafogo. Achei que ele estava certo e o liberei desse jogo”, disse o gerente de futebol Josimar Barbosa.
Joba disse que o novo técnico só será definido hoje pela manhã, mas deu a entender que o preparador físico Boanerges Júnior é o favorito para treinar o time contra o Belo.
Comentários