icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Águia goleia Servicar e Cabo Branco empata com COPM

Águia aplica a maior goleada da competição sobre a Servicar. Cabo Branco e COPM saem com o empate e deixam o 'grupo da morte' aberto.

Publicado em 30/11/2010 às 23:56

Felipe Gesteira
Especial para o Paraíba1

A maior goleada da segunda edição da Copa João Pessoa de Fusal abriu hoje a rodada da noite em 7 a 3 e encaminhou a classificação do Águia sobre o time sub-20 da Servicar, enquanto COPM e Cabo Branco fizeram o jogo mais emocionante da competição, com um resultado empatado e chances de vagas para três dos quatro times do ‘grupo da morte’.

Na primeira partida, as duas equipes precisavam da vitória para seguir com chances de classificação no grupo B, e o Águia teve um reforço de peso, que mudou o comportamento do grupo. Andreonni Rêgo, campeão paraolímpico pela Seleção Brasileira de Futebol de Cinco, assumiu, além do gol no segundo tempo, o comando técnico do time.

A equipe do Águia chegou perto da classificação para a próxima fase da competição, garantindo a vitória ainda no primeiro tempo. Jones, aos 3min43; Gledson aos 4min21 e Ricardo, aos 7 minutos e novamente aos 8min21, marcaram os quatro gols na primeira etapa da partida.

No segundo tempo, os garotos da Servicar esboçaram uma reação, mas não foi suficiente. Leonardo ampliou para o Águia aos 5 minutos. Menos de um minuto depois, Ismael descontou para a Servicar. Aos 6min16, Gabriel fez o segundo a partir de uma cobrança de pênalti. José Leandro fez o sexto do Águia aos 7min33 e Manoel fechou a goleada aos 12min30. Gabriel, novamente de pênalti, fez o terceiro da Servicar, encerrando o placar.

A segunda partida da noite honrou mais uma vez o título de ‘grupo da morte’ para o grupo A da competição. Cabo Branco e COPM fizeram um jogo nervoso, com muitas chances de gol desperdiçadas pelos dois times, inclusive um pênalti, perdido pelo Cabo Branco. Somente aos 7 minutos do segundo tempo, Giuliano abriu o placar para o COPM.

O Clube dos Oficiais continuou pressionando até que Piuí, aos 18 minutos finais da partida recebeu um cartão vermelho. Apenas 50 segundos foram suficientes para que o Cabo Branco aproveitasse a vantagem de um jogador a mais em quadra e garantisse o empate com o gol de Borys. O COPM vai decidir a classificação contra o Botafogo, enquanto o Cabo Branco depende apenas de seu saldo de gols contra o Auto Esporte.

O treinador do Cabo Branco, Bebeto, comemorou o empate no fim do jogo. “Estávamos sem chance até os dois minutos finais. Vamos trabalhar firme com o grupo. Estamos dentro do campeonato novamente”, afirmou Bebeto.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp