ESPORTES
Aidar é a prioridade de renovação do Botafogo
Botafogo deve anunciar ainda nesta terça-feira (12) a renovação do contrato do atacante Rafael Aidar, autor do segundo gol da vitória.
Publicado em 12/11/2013 às 6:00 | Atualizado em 27/04/2023 às 13:18
Aos poucos o Botafogo vai cumprindo a meta de manter o elenco campeão da Série D. Depois de Izaías, o Belo deve anunciar ainda hoje a renovação do contrato do atacante Rafael Aidar, que inclusive marcou o segundo gol na vitória na decisão contra o Juventude, que valeu o título brasileiro.
De acordo com uma fonte segura da Maravilha do Contorno, a proposta do Botafogo teria agradado o atacante e a renovação é apenas uma questão burocrática - tempo de contrato, assinatura, etc.
Outro indício de que Aidar acertou com o Botafogo foi a declaração dada por seu empresário, Helton dal Aqua, nas redes sociais. Segundo ele, o atacante fechou com "uma equipe do Nordeste, que vai disputar quatro competições em 2013, inclusive a Série C". Perfil que se enquadra no Botafogo, e também no Treze - as duas equipes vão disputar a Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Paraibano e Série C.
De férias em Macaubal-SP, Rafael Aidar tem respondido às manifestações de carinho do torcedor botafoguense também através das redes sociais. E deixa claro a intenção de pernamanecer em 2014.
"Estamos conversando e está tudo bem adiantado. Meu empresário e a diretoria estão apenas vendo questões salariais. Outros detalhes também estão pendentes, mas são pequenos e acredito que vai dar tudo certo. Minha intenção é permanecer no Botafogo", reafirmou Rafael Aidar.
DODA E THURAN
Helton del Aqua, da HRB Sports, também representa o meia Doda. Em relação ao camisa 10 botafoguense, o empresário confirmou que o contrato foi prorrogado até dezembro do próximo ano.
Antes, o vínculo iria até maio, no fim do Campeonato Paraibano. Agora, Doda está garantido também para toda a Série C.
Outra boa notícia para a torcida botafoguense é o desejo do zagueiro Thuran em voltar para João Pessoa em 2014. O contrato com o Sheriff, da Moldávia, termina em dezembro e ele garante que voltará ao Brasil em 2014. Perguntado sobre a possibilidade de voltar ao Botafogo, ele foi contundente.
"Tenho interesse sim. Se houver uma proposta, vou estudar com carinho", disse o zagueiro, ídolo da torcida na conquista do Campeonato Paraibano, no primeiro semestre.
Comentários