ESPORTES
Ala/pivô Antônio prevê dificuldades em confronto diante do Paulistano, pelo NBB
Jacaré enfrenta a equipe de São Paulo na próxima sexta-feira, na Arena Unifacisa, em Campina Grande.
Publicado em 02/11/2022 às 14:09
O Basquete Unifacisa volta para Campina Grande para mais um duelo dentro de seus domínios, após dois jogos fora de casa, sendo uma derrota contra o Flamengo (91 a 53), e uma vitória diante do São José (71 a 62), pelo Novo Basquete Brasil (NBB). O adversário é o Paulistano, em um confronto que o ala/pivô Antônio analisa como muito difícil, por ser um oponente com características semelhantes ao time do Jacaré.
O Basquete Unifacisa é atualmente o 5º colocado do NBB, com 75% de aproveitamento. Apesar de o adversário estar bem abaixo na tabela de classificação, ocupando a 13ª colocação, o ala/pivô Antônio projeta o confronto que acontece na próxima sexta-feira de forma atenta, pois, para ele, é um adversário intenso e com um padrão de jogo bem físico.
"Expectativa de um jogo muito difícil, certeza que vai ser um jogo duro. O time do Paulistano joga muito intenso, pelo que assisti no Campeonato Paulista. Acho as características deles bem parecidas com a do nosso time, de jogar intenso na defesa e em contra-ataques fortes, com muito volume. Jogam muito físico", disse o ala/pivô.
Antônio seguiu analisando o confronto e deu sua visão de como seu grupo deve jogar para conseguir sua 4ª vitória em cinco jogos disputados na competição.
"Sempre levamos vantagem quando impomos nosso ritmo, então é um time que vamos ter que saber controlar o ritmo do jogo muito bem para conseguir a vitória, pois vai ser uma vitória muito importante em casa e contra um time que provavelmente vai brigar na mesma posição que a gente. Temos que ir muito fortes nesse jogo", finalizou.
Unifacisa e Paulistano medem forças na noite da próxima sexta-feira, às 19h30, na arena Unifacisa, em Campina Grande.
Comentários