ESPORTES
Aldeone ameaça desmanchar o time do Sousa
Aldeone Abrantes, ameaçou desmanchar o time caso as disputas da Quarta Divisão não comecem até o final desta semana.
Publicado em 14/06/2012 às 8:00
Irritado com a demora em começar as Séries C e D e preocupado com as despesas do clube, o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, ameaçou desmanchar o time caso as disputas da Quarta Divisão não comecem até o final desta semana. O dirigente aproveitou ainda para criticar a falta de interesse da FPF em buscar ajuda financeira neste momento, que, para ele, é bastante difícil.
“É muita despesa e não entra nenhum centavo. A gente vê as federações de outros estados tentando com a CBF uma ajuda para reparar os custos dos clubes que estão parados. Aqui, Rosilene Gomes (presidente da FPF) só quer saber do Treze e só liga para gente para cobrar as dívidas. Não enxerga o momento difícil que estamos passando”, criticou.
O presidente reclamou ainda da falta de informação por parte da CBF e da FPF sobre a situação dos campeonatos e dos times durante essa briga jurídica envolvendo Treze, Rio Branco, Araguaína, Santo André e Brasil de Pelotas. É que de acordo com ele, o clube não foi notificado sequer sobre a paralisação das competições.
“Eu não recebi nenhum comunicado até agora. A gente só fica sabendo das coisas através da imprensa e das redes sociais. A CBF entrou em contato com a gente somente para pedir o nosso planejamento de viagem, mas não informam nada sobre o início do campeonato. A Federação nem se fala”, disse.
Comentários