ESPORTES
Aldeone deixa Sousa e dispensa jogadores
Dirigente do Sousa deixa a presidência do clube em virtude das eleições municipais, mas antes de sair põe ordem na casa.
Publicado em 11/04/2012 às 6:30
Em seu último ato antes de deixar a presidência do Sousa, pois vai disputar a reeleição para vereador este ano, Aldeone Abrantes decidiu colocar a casa em ordem no time, após a derrota para o Campinense, domingo passado.
Ontem, o dirigente confirmou a dispensa do meia Pedro Ivo e os laterais Felipe Almeida e Breno, além de aplicar multa em alguns jogadores que cometeram indisciplina na concentração do clube. Um deles foi o volante Xinho.
“Estou deixando a presidência do clube por conta das eleições, mas vou continuar trabalhando pelo Sousa para colocar a casa em ordem. Não estamos aqui para passar a mão na cabeça de ninguém. Cometeu indisciplina, vai ser multado. O salário está em dia, então eles vão ter que cumprir. Quem não estiver satisfeito, peça para sair”, enfatizou.
Por causa dos últimos resultados, o Sousa perdeu a liderança e ocupa agora a quinta colocação da tabela do Estadual, com 25 pontos. Fora do G4, no entanto, Aldeone acredita que o desempenho dos jogadores não vai mais ser comprometido por estes tipos de problemas e diz que não vai desistir da classificação.
“Vamos nos classificar e ainda em primeiro lugar”, disparou.
Comentários