ESPORTES
Aldeone fica na bronca com juiz
Presidente do Sousa critica a atuação do árbitro pernambucano Émerson Luiz Sobral e dos assistentes do jogo contra o Itabaiana.
Publicado em 03/07/2012 às 6:00
Mesmo com a vitória por 2 a 1 em cima do Itabaiana, o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, não poupou palavras para reclamar da arbitragem da partida do último domingo, no Estádio Marizão, no Sertão paraibano. De acordo com o dirigente sousense, os pernambucanos que apitaram o jogo formam um “trio de ladrões” e que os melhores zagueiros do time adversário eram os assistentes.
Aldeone reclama bastante da expulsão do meia Alisson, aos cinco minutos do segundo tempo. Para ele, o meio-campista até que fez falta, mas o cartão vermelho foi “puro exagero” do juiz. O árbitro do jogo foi Émerson Luiz Sobral, auxiliado por Jossemmar Diniz Moutinho e José Wanderlei da Silva.
“Aquilo era um trio de ladrões. O juiz expulsou Alisson logo no início, sem ele ter nem o cartão amarelo. Foi uma falta simples e foi logo dando o vermelho. Foi uma arbitragem totalmente tendenciosa”, esbravejou.
As críticas do presidente do Dinossauro se estenderam também aos assistentes da partida.
“Os melhores zagueiros do Itabaiana eram os bandeirinhas.
Nosso time não podia passar no contra-ataque que eles marcavam impedimento”, avaliou.
Com larga experiência no futebol paraibano, pois passou por Botafogo, Treze, Campinense, CSP, entre outros, o volante Daniel agradeceu o apoio da torcida e disse que a vitória deste domingo, foi fruto do trabalho, da garra e determinação do time durante a partida, já que esteve com um jogador a menos – o zagueiro Alisson foi expulso no começo do segundo tempo.
“Tivemos que superar muitas adversidades em campo. A arbitragem, que nos prejudicou em alguns lances, principalmente na expulsão de Alisson, a pressão do Itabaiana, mas mostramos força, garra e determinação. E tive a felicidade de marcar o gol da vitória. Então, o time está de parabéns”.
Comentários