ESPORTES
Aldeone reconhece força do Lagarto na Série D, mas admite: Sousa vai entrar para vencer
Para o mandatário sousense, o ambiente no elenco está bom para o confronto de ida do mata-mata da competição, que acontece neste domingo, às 16h, no Marizão.
Publicado em 23/07/2022 às 8:42
O Sousa tem se concentrado para um de seus principais desafios na temporada. Às 16h deste domingo, no Estádio Marizão, o Dinossauro fará o primeiro jogo do mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro de 2022 contra o Lagarto. Segundo o presidente Aldeone Abrantes, não há mistério: a receita para o sucesso é minimizar os erros dentro de campo durante 180 minutos. Ainda de acordo com o ele, o clube sertanejo respeitará o time sergipano, mas fará de tudo para vencer.
O Sousa se classificou para a segunda fase da competição na terceira colocação do Grupo 3 da Série D com 23 pontos. O Lagarto, adversário no mata-mata, passou na vice-liderança da chave 4 com 25 pontos. Com campanhas similares apresentadas na fase de grupos, o presidente Aldeone reconhece o desepenho do Verdão e por isso prega cautela. Mas admite: o Sousa vai para vencer.
Temos respeito total pela equipe do Lagarto. O jogo é de 180 minutos e ganha quem errar menos. Mas o Sousa entrará em campo para buscar a vitória, afirmou.
Aldeone revelou que o clima no elenco do Sousa está bom para o jogo de ida da Série D. Para empurrar o time e lotar o Marizão, o presidente revelou que o Dinossauro fará promoção no valor dos ingressos. Por fim, o mandatário comentou que existe a possibilidade de Alan Calbergue, recém-contratado, fazer a sua estreia pelo clube sertanejo.
Vamos fazer uma promoção nos ingressos: R$ 10 a meia-entrada e R$ 20 a inteira. No elenco do Sousa, a paz está reinando. Já para o time titular, o técnico Tardelly Abrantes é quem define, mas poderemos ter a estreia oficial do meia Alan Calbergue, finalizou.
Comentários