ESPORTES
Aldeone se revolta com calendário da CBF e ameaça boicotar arbitral do Paraibano
Presidente do Souse rebate decisão de Entidade de reduzir as datas do campeonato.
Publicado em 07/10/2017 às 10:40
A divulgação do novo calendário esportivo para o ano que vem divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol atingiu em cheio o planejamento para o estadual da Paraíba. A entidade recomenda que os estados que vão disputar as copas regionais reduzam os seus campeonatos estaduais de 18 para 13 datas. E quem não gostou nada da nova definição foi Aldeone Abrantes, presidente do Sousa. Indignado, o dirigente afirmou que o Dinossauro pode não participar da reunião do Conselho Arbitral, marcada para o dia 4 de novembro.
Aldeone, que anteriormente havia sugerido uma competição no formato de pontos corridos para preencher as 18 rodadas, foi pego de surpresa com a nova recomendação da CBF. O dirigente disse que a mudança pode acabar, inclusive, afastando o Dinossauro de mais uma reunião envolvendo os clubes que vão disputar o Campeonato Paraibano.
"O Sousa pode não participar do arbitral. Essa armação tem endereço. Tudo foi premeditado, como o próprio Campeonato Paraibano já está premeditado" disparou o presidente do Sousa.
Continue lendo no GloboEsporte.com/pb
Comentários