ESPORTES
Amadeu admite falhas, mas avalia como positiva a 2ª divisão
Mesmo com alguns atrasos, dirigente diz que competição foi boa, enxuta e terminando dentro do prazo.
Publicado em 28/09/2017 às 13:19
Com a 2ª divisão do Campeonato Paraibano chegando ao fim, o presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues resolveu fazer uma avaliação sobre a competição. Segundo o dirigente, houve falhas pontuais durante as disputas, é fato, mas isso não tira seus méritos. Amadeu diz que o torneio alcançou o objetivo de movimentar o futebol do Estado no segundo semestre do ano e, ainda por cima, culminou no acesso de dois clubes de tradição no interior Paraibano: a Desportiva e o Nacional de Patos.
Ele ressaltou também que, apesar de alguns atrasos em rodadas pontuais, a competição termina mais ou menos na data prevista. "Foi um campeonato enxuto, com 38 jogos. Tivemos alguns problemas pontuais, mas o resultado foi bom. No fim, tudo foi resolvido e as datas das finais já estão definidas", disse Amadeu.
Um dos problemas a que o presidente se refere foi a interdição de alguns estádios no início da competição, como o Sílvio Porto, em Guarabira; a do Carneirão, em Cruz do Espírito Santo; e a do Dorjão, em Teixeira. Por causa disso, o início do campeonato foi adiado em uma semana.
Continue lendo no GloboEsporte.com/PB
Comentários