ESPORTES
Anderson Oliveira espera por nova chance no time
Atacante Anderson Oliveira saiu de campo,no último jogo, após sentir fisgada na coxa direita; exames constataram que não houve ruptura do músculo.
Publicado em 17/08/2012 às 6:00
O atacante Anderson Oliveira passou por grande susto na partida diante do Ypiranga de Pernambuco, em que a Raposa empatou por 1 a 1, no Estádio Amigão. Escalado ao lado de Warley, Anderson saiu de campo ainda no primeiro tempo do jogo chorando muito, após sentir fisgada na coxa direita.
Para alívio do atacante, exames constataram que não houve ruptura do músculo e ele treina sob o comando do preparador físico Hélio Cabral, com trabalho de fortalecimento.
“No primeiro momento, pensei que a contusão era coisa séria, já que senti muitas dores na coxa. Mas, graças a Deus, os exames não constataram nada de grave e por isso, espero ficar à disposição do professor Freitas Nascimento para o jogo com o Petrolina no dia 26”, disse.
Anderson já conviveu com drama de contusão ano passado. O jogador sofreu grave lesão no joelho direito no final da temporada, quando passou um longo período longe dos gramados. No entanto, o jogador superou o trauma e retornou ao time do Campinense, onde busca recuperar espaço no time titular.
Além de Anderson Oliveira, o departamento médico do Campinense conta com mais dois “clientes”: o zagueiro Diego Padilha e o volante Anderson Paulista, com cansaço muscular.
Todos eles participam de um tratamento de hidroginástica, coordenado pelo fisioterapeuta Leonardo Félix.
Enquanto o DM trabalha para recuperar os atletas, o elenco treina em clima de tranquilidade no Estádio Renatão, já que a torcida ainda não foi liberada para acompanhar as atividades.
Comentários