icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Ao sair, apague a luz

Diretoria do Campinense confirma rescisão contratual de mais oito atletas, que faziam parte do grupo comandado por Freitas Nascimento.

Publicado em 27/09/2012 às 6:00


A tarde de ontem foi de mais movimentação no Estádio Renatão. A diretoria raposeira voltou a se reunir e confirmou a rescisão contratual de mais oito atletas que faziam parte do grupo comandado por Freitas Nascimento nesta temporada. Estão fora do clube os goleiros Pantera e Sérvulo, os zagueiros Celso e Breno, os laterais Eduardo Recife e Mádson, o meia Adriano Felício e o atacante Eduardo Rato. Os diretores do clube, contudo, não descartaram contratar parte desta equipe para as disputas da temporada 2013.

O vínculo desses jogadores com a Raposa ia até o dia 5 de outubro, mas por conta da falta de atividades para a equipe de futebol profissional os dirigentes buscaram cada atleta para acertar detalhes para a antecipação do final do contrato.

Essas informações foram antecipadas ontem pela reportagem e confirmadas hoje pelo supervisor de futebol do Campinense, Dorgival Pereira Lopes.

“Quero ressaltar que não houve demissão de nenhum jogador. Como nós vamos ter esse período sem jogos, buscamos cada um deles para buscar um acordo e antecipar o final dos contratos. Mas vale lembrar que daqui a uns 45 ou 50 dias todos eles podem estar de volta ao clube e vestindo a camisa do Campinense mais uma vez”, explicou o dirigente rubro-negro.

Até agora, 15 jogadores já deixaram o Alto da Bela Vista após a eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro, que veio com a derrota por 2 a 0 para o Baraúnas, no último domingo.

Além dos atletas, o gerente de futebol, Marquinhos Mossoró, também deixou o clube. Em 2013, o Campinense terá, logo no primeiro semestre, compromissos marcados na disputa da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e do Campeonato Paraibano.

Os outros jogadores que deixaram o Campinense são os volantes Izaías e Anderson Paulista, o lateral-esquerdo Renatinho Carioca e os atacantes Potita, Anderson Oliveira, Marquinhos Marabá e Índio. (Do Globoesporte.com/pb)

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp