ESPORTES
Após 10 rodadas sem vencer, Luciano Silva promete postura agressiva da Desportiva
Na disputa do quadrangular da morte do Paraibano, treinador promete time mais agressivo e visa a vitória em jogo contra o Auto para fugir da zona de rebaixamento.
Publicado em 12/03/2018 às 14:25
Para se livrar da 2ª divisão do Campeonato Paraibano em 2019, a Desportiva Guarabira busca voltar ao caminho da vitória após dez rodadas. Para isso, o Azulão do Brejo tem pela frente dois jogos contra o Auto Esporte, único clube contra o qual não obteve resultados negativos. Nos dois encontros, ainda na primeira fase, foram uma vitória e um empate.
Na zona de rebaixamento, ambas as equipes voltam a se enfrentar em jogos válidos pela terceira e quarta rodadas do quadrangular da morte. O técnico Luciano Silva garante que vai em busca da vitória a todo custo com um time ainda mais agressivo para salvar a equipe do rebaixamento.
Vivendo cenário semelhante, Desportiva e Auto protagonizam a zona de rebaixamento do quadrangular da morte somando um ponto cada após duas rodadas. Azulão do Brejo e Macaco Autino vão delinear seu futuro na competição estadual nos próximos jogos, em confronto direto. Para o treinador Luciano Silva, o duplo encontro é a oportunidade que faltava para que o time guarabirense consiga escapar da 2ª divisão do Paraibano em 2019. A ideia é somar seis pontos e ultrapassar Atlético-PB e Nacional de Patos, que ocupam a primeira e a segunda colocação, respectivamente, com quatro pontos cada.
"Vamos ter uma postura mais agressiva pelo fato de que precisamos inevitavelmente dos resultados. Principalmente a partir de quarta-feira, quando vamos começar o jogo de seis pontos contra o Auto Esporte. Vamos rever a postura dos jogadores e ainda tem o fator de que perdemos uma peça com a suspensão. Esses dois confrontos decidirão o nosso futuro", declarou o treinador da equipe.
Comentários