ESPORTES
Após acerto, Liédson é aprovado nos exames médicos no Flamengo
Atacante de 34 anos foi aprovado e já pode ser apresentado como jogador rubro-negro.
Publicado em 07/08/2012 às 8:00
Após ter o acerto com o Flamengo anunciado, o atacante Liedson foi aprovado nos exames médicos ontem e já pode ser apresentado como jogador da equipe.
O departamento médico rubro-negro realizou uma tomografia no joelho do jogador para se certificar da sua condição física por conta da lesão no local que o afastou dos gramados na última temporada, quando ainda defendia o Corinthians. O médico Márcio Tanure, porém, garantiu que o atleta está em boas condições fisicamente.
“O Liedson acabou de fazer a tomografia do joelho e o resultado foi o esperado. Ele tem a condição de um atleta de 34 anos e tem perfeita capacidade de jogar futebol. O Corinthians nos mandou os exames do atleta, incluindo uma artroscopia no joelho, mas que já está recuperada”, declarou.
O médico, no entanto, admitiu que o joelho do jogador ainda requer certos cuidados. “O que não preocupa, mas requer cuidado, é o joelho esquerdo, mas nada que o departamento de fisiologia já não encontre nos jogadores do Flamengo. Ele está em uma condição física muito boa para um jogador de 34 anos”, comentou.
Enquanto o departamento médico cuida dos últimos preparativos para Liedson reunir condições de fazer a sua reestreia com a camisa rubro-negra, o jogador vibra com o acerto e destaca a ansiedade de já entrar em campo para formar dupla de ataque com Vagner Love.
“Estou muito feliz com o acerto, recebi algumas propostas, mas escolhi o Flamengo. Não poderia ser diferente, é um grande clube, já joguei lá em 2002 e tenho boas recordações. É uma honra poder vestir essa camisa mais uma vez. Volto depois de 10 anos e quero fazer ainda mais do que fiz na minha primeira passagem. Estou bem fisicamente e chego para ajudar a equipe nessa temporada”, afirmou o novo reforço flamenguista.
NOVOS TITULARES
O técnico do Flamengo, Dorival Júnior, continua procurando a melhor escalação para mandar a campo na partida de amanhã diante do Figueirense. Ontem, ele voltou a fazer modificações no time e armou a equipe com o zagueiro Thiago Medeiros e com o volante paraguaio Víctor Cáceres entre os titulares.
Comentários