ESPORTES
Após derrota por 6 a 0, Victor Ferraz elege revés contra o Novorizontino como o pior da carreira
Jogador paraibano admite que Timbu não mudou nada desde sua saída há 15 anos. Derrota praticamente rebaixa o clube pernambucano à Série C.
Publicado em 15/10/2022 às 16:04
Victor Ferraz resumiu a goleada sofrida pelo Náutico nesse sábado para o Novorizontino, por 6 a 0, na Série B do Campeonato Brasileiro, como "vergonhosa" e a "derrota mais dura da carreira". O resultado negativo complica ainda mais a vida do Timbu na Segundona, que vê a queda para a Série C cada vez mais próximo da realidade.
Sem dúvida foi a derrota mais dura da minha carreira. Há tantos anos aí jogando. A mais difícil. Mas acho que foi a junção de muitas coisas que culminou num jogo como esse", disse Victor Ferraz.
Faltando três rodadas para o fim da Série B, o Náutico está distante nove pontos da Chapecoense, último clube fora do Z-4. Para sair da zona de rebaixamento, o Timbu precisa basicamente de um milagre.
Acho que não é nem momento pra estar me estendendo, é pra falar com a cabeça um pouco mais tranquila. Tenho algumas coisas pra serem ditas também. Acho que o torcedor merece saber de tudo que se passou nesse ano, sem se tirar nenhum centavo de culpa dos jogadores, mas é uma junção de muitas coisas", acrescentou o jogador.
No desabafo, o paraibano admitiu que o sentimento no momento é de vergonha. Revelado pelo clube pernambucano, Victor Ferraz ainda relembrou de outras campanhas de luta contra o rebaixamento e disse que não esperava que o seu retorno para a equipe seria com uma queda para a Terceirona.
Sou nascido e criado no Náutico. Saí há 15 anos, voltei e é praticamente a mesma coisa. Num momento como esse parece que estou transferindo a culpa, mas não é. Nos últimos 10 anos o Náutico está brigando pra não cair. Se fizer as mesmas coisas, não vai mudar os resultados. Não tenho como não pedir desculpa ao torcedor. Sentimento de muita vergonha. Nunca pensei que minha volta pra cá seria dessa maneira", complementou Victor Ferraz.
Comentários