ESPORTES
Após eliminação, presidente do Campinense fala em 'bola pra frente'
William Simões descarta desmanchar todo o elenco e ainda disse que pretende trazer reforços .
Publicado em 25/09/2012 às 8:00
Mal terminou o jogo que resultou na eliminação do Campinense da Série D do Brasileirão e o presidente William Simões já fala em “bola para frente”. É que o dirigente raposeiro quer pensar agora na próxima temporada, quando o clube disputa o Campeonato do Nordeste e depois o Campeonato Paraibano.
Por causa disso, ele descarta desmanchar todo o elenco e ainda disse que pretende trazer reforços.
O Campinense disputou uma das vagas para a terceira divisão do campeonato nacional contra o Baraúnas. O jogo de volta das quartas de final foi no domingo e terminou em vitória por 2 a 0 para o time potiguar. Na primeira partida, as duas equipes ficaram no empate por 1 a 1, em Campina Grande.
“Estivemos todo início de campeonato oscilando. Ora em primeiro e hora em segundo lugar. Passamos da segunda fase, mas infelizmente chegamos na terceira fase e esbarramos no Baraúnas. Mas agora é bola para frente. Já estou pensando inclusive em sentar com minha diretoria para começar o planejamento de 2013”, revelou.
Simões adiantou que um dos pontos que pretende debater é a manutenção da base do time que disputou o torneio nacional. E como na sua opinião o Campeonato do Nordeste é um campeonato bastante equilibrado, o clube terá que realizar algumas contratações.
“Vamos conversar com o elenco e tentar manter uma base boa. Precisamos também fazer algumas contratações, porque o Nordestão é uma competição muito forte e teremos grupos bastante equilibrados. Enfim, temos que pensar no futuro do Campinense”, finalizou.
FREITAS NÃO SABE SE FICA
O técnico raposeiro Freitas Nascimento ainda não sabe se vai permanecer no comando do clube rubro-negro.
Ainda em Mossoró, o treinador disse que precisa reavaliar alguns aspectos da campanha antes de tomar um posicionamento sobre seu futuro. “Fica complicado você tomar qualquer posição agora. É difícil perder”.
Comentários