ESPORTES
Após estrear com gol, Rodrigo Silva fala em dar suor e sangue pelo Campinense
Atacante entrou em campo na segunda etapa para marcar o segundo gol da Raposa.
Publicado em 15/01/2018 às 8:32
Ele entrou em campo aos 17 minutos do segundo tempo, quando o Campinense já vencia o Atlético de Cajazeiras por 1 a 0, no Amigão, no domingo (14), pela segunda rodada do Campeonato Paraibano. Entrou para fazer a sua estreia com a camisa rubro-negra. E, exatos 15 minutos depois, marcou seu primeiro gol e ajudou a Raposa a manter os 100% de aproveitamento no estadual. Assim foi a estreia de Rodrigo Silva, que, após a partida, falou em muita entrega de todos ao time, com muito suor e, se preciso, sangue.
"O nosso grupo é forte, determinado, e quando entra em campo é para dar suor e sangue. Assim as coisas acontecem naturalmente", comentou Rodrigo Silva.
O atacante chegou ao Campinense há pouco mais de uma semana e ficou fora da estreia, na terça-feira, por ainda não estar regularizado. Ele até chegou a admitir que precisava entrar na forma física ideal. Enquanto a diretoria rubro-negra trabalhava para fazer o nome do jogador contar no BID da CBF, ele trabalhava com a comissão técnica para estrear. Começou a partida contra o Atlético-PB no banco. E, de lá, viu Rafael Araújo abrir o placar no fim das primeira etapa. O segundo tempo lhe reservava o melhor da noite.
Comentários