ESPORTES
Após gol, Reinaldo Alagoano chora e dedica vitória a Canindé
Atacante do Treze desencanta após início de temporada complicado.
Publicado em 29/01/2018 às 10:07 | Atualizado em 29/01/2018 às 10:41
Um gol para acabar com os 100% de aproveitamento do Campinense, terminar com o jejum no Treze e lavar a alma. E foi bonito. Reinaldo Alagoano recebeu na entrada da área, driblou dois zagueiros do Campinense e chutou forte no canto esquerdo de Jéferson para dar a vitória ao Galo sobre a Raposa. E durante a comemoração, o atacante do Galo não conseguiu segurar a emoção e chorou. Um misto de felicidade e alívio, por finalmente balançar as redes jogando pelo Treze.
E o fato de ter terminado o jejum contra o seu ex-clube e no Clássico dos Maiorais foi apenas o detalhe. No fim, ao sair de campo, o atacante dedicou o gol e à vitória do Treze ao treinador Oliveira Canindé.
"Eu tinha certeza que o gol ia sair uma hora. O mundo desabou sobre mim quando eu perdi o pênalti contra o Botafogo, mas tinha que ter tranquilidade. Agradeço muito à confiança que o professor Oliveira Canindé depositou em mim. Dedico o gol e a vitória a ele, que sofreu bastante pressão junto comigo", explicou Reinaldo Alagoano.
Comentários