ESPORTES
Após nova punição, Campinense proíbe presença de organizadas
Proibição é para jogos em que o time for mandante e também treinos.
Publicado em 06/08/2014 às 19:21
Depois de sofrer duas punições seguidas do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido a confusões causadas pela sua torcida em jogos da Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Campinense resolveu reagir. E decidiu nesta quarta-feira (6) proibir a entrada das torcidas organizadas tanto nos treinos do clube no Estádio Renatão como nos jogos em que ele for o mandante.
A decisão foi anunciada por meio de nota. Depois, em entrevista coletiva realizada na sede do clube, o presidente William Medeiros falou sobre o caso. Ele não disse por quanto tempo a medida vai ser colocada em prática, mas avisou que vai até as autoridades públicas para se resguardar.
“Vamos fazer uma consulta ao Ministério Público da Paraíba, à Polícia Militar e à Polícia Civil para saber como proceder para proibir o acesso destas torcidas aos treinos e jogos”, revelou.
Mas a princípio, já está dito na nota que a proibição, ao menos a princípio, remete aos trajes das torcidas organizadas, que normalmente é quem se envolve nas brigas .
Veja mais no Globoesporte.com
Comentários