ESPORTES
Após Ranielle, Mauro Iguatu é mais um a renovar com o Campinense para a temporada 2022
Herói da Raposa, goleiro assinou por mais duas temporadas e vai ser o camisa 1 num ano em que o clube vai voltar a ter um calendário cheio, incluindo a Série C do Brasileiro.
Publicado em 18/11/2021 às 10:10
O Campinense já tem goleiro titular para a temporada 2022. É que Mauro Iguatu, herói da histórica campanha em 2021, assinou um vínculo de dois anos com a Raposa. O camisa 1 realizou um desejo pessoal de seguir no clube, e também do torcedor, que realmente gostaria de contar com a segurança do atleta na meta rubro-negra. Esta foi a segunda renovação que a diretoria do campeão paraibano promoveu, já que, na terça-feira, o técnico Ranielle Ribeiro também confirmou que vai seguir na equipe.
Foi logo na meia noite desta quinta-feira que o Campinense confirmou a manutenção de contrato do goleiro Mauro Iguatu. O jogador já havia demonstrado o interesse em permanecer jogando na equipe de Campina Grande, e a diretoria da Raposa aproveitou para agir rápido e renovar o seu vínculo por mais duas temporadas.
O Paredão Rubro-negro FICA!🦊
O Campinense Clube e o goleiro Mauro Iguatu chegaram a um acordo e o paredão da Raposa renovou contrato por mais duas temporadas. Que em 2022 possamos ter uma temporada ainda mais vitoriosa, Paredão.👊🦊🚩🏴#TimeDoPovo #OrgulhoDeSerCampinense pic.twitter.com/NiDOYGVSNs — Campinense Clube (@CampinensePB) November 18, 2021
Mauro Iguatu chegou ao Campinense em maio e rapidamente caiu nas graças da torcida. Com atuações seguras e sempre decisivo na disputa por pênaltis, o goleiro conseguiu se sobressair. Ele foi peça fundamental tanto na conquista do Campeonato Paraibano quanto no acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, numa campanha de vice-campeonato da Série D.
Vale ressaltar que antes de defender o Campinense, Mauro já tinha uma história no arquirrival de Campina Grande, o Treze. Pelo Galo, ele também conseguiu um vice da Série D, sendo fundamental na campanha do acesso alvinegro em 2018. Ou seja, o goleiro agora tem o carinho dos torcedores dos Maiorais.
Pela Raposa, foram 26 jogos disputados, uma taça conquistada e muita vontade de vencer mais com a camisa do clube. Isso porque, na próxima temporada, o Campinense vai ter um calendário cheio, com o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, além da Série C do Campeonato Brasileiro.
Comentários