ESPORTES
Auto elege presidente
Manoel Demócrito deverá se eleger para comandar os destinos do Auto Esporte na próxima temporada.
Publicado em 02/12/2012 às 17:50
Este domingo será agitado no Estádio Mangabeirão. O Auto Esporte vai realizar a eleição para presidente do clube. Candidato único, Manoel Demócrito deverá se eleger para comandar os destinos do clube na próxima temporada.
A primeira convocação para os conselheiros votarem na eleição de hoje está prevista para iniciar às 10h30, enquanto a segunda às 11h, com qualquer número de eleitores.
Conselheiro do Alvirrubro há mais de 10 anos, Demócrito ainda não foi eleito, mas já começou a fazer os seus planos à frente do clube. Uma das suas primeiras propostas é reestruturar a administração do Auto Esporte.
“O objetivo é levar o Auto Esporte para um caminho que seja à altura do clube. Precisamos pensar grande, sem cometer loucuras. Esse ano participamos de competições importantes, como a Copa do Brasil, por exemplo, e precisamos manter o nível”, destacou Demócrito.
Segundo o conselheiro-candidato, ele está de olho no cenário do futebol nacional. E que um dos pontos fundamentais hoje em dia é a valorização das categorias de base.
“Queremos fortalecer o trabalho da base, mas com os pés no chão sem cometer nenhuma irresponsabilidade. Quem não prestigia a base está indo na contramão da lógica do futebol moderno”, afirmou Demócrito, que antes mesmo de ser conduzido ao cargo de presidente do clube já havia confirmado a contratação do técnico Denô Araújo.
Manoel Demócrito deverá assumir a vaga deixada por Watteau Rodrigues, que teve uma administração conturbada com a Federação Paraibana de Futebol (FPF). Oito auditores decidiram por unanimidade punir o atual presidente do Auto em julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJD-PB).
(Do Globoesporte.com)
Comentários