ESPORTES
Auto fica sem Neto Cabeça para a estreia
Atacante está com problema na documentação e fica de fora da partida contra o Treze no domingo (12).
Publicado em 11/02/2012 às 8:00
Nem mesmo a liminar conquistada no último final de semana, que permitiu a regularização dos jogadores do Auto Esporte, foi capaz de fazer com que o treinador Maurício Cabedelo tivesse todo o elenco à disposição. O atacante Neto Cabeça, com um problema referente à documentação, está fora da partida contra o Treze, amanhã, às 16h, no estádio Amigão.
Segundo o gerente de futebol do clube, Severino Maia, a situação do jogador requer uma burocracia maior, já que se trata de uma transferência internacional. Neto Cabeça estava no futebol africano e chegou ao Alvirrubro ainda na fase de pré-temporada, quando marcou apenas um gol, no duelo contra o Campinense, em João Pessoa.
“O caso dele é diferente dos demais. Demora mais que o habitual e, por isso, ainda estamos na expectativa de obter esta regularização. Acredito que até a partida seguinte (prevista para acontecer na próxima quarta-feira, contra o Nacional de Patos, no estádio da Graça) teremos tudo pronto, e ele já poderá nos ajudar”, declarou o dirigente.
Os casos do volante Gildo e do meio-campista Pedro Neto, que também estavam enfrentando problemas com a documentação, foram resolvidos de última hora e ambos estão liberados para o duelo contra o Galo da Borborema. Sorte do técnico automobilista, que deve utilizar os dois entre os titulares.
“Agora, vamos para o clássico tranquilos, com o melhor pensamento possível, e em busca de surpreender o atual bicampeão paraibano”, acrescentou Maia.
Comentários