icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Auto perde Jazon Vieira e vê crise se acentuar

Em meio a atrasos salariais e crise política, técnico sai. Dispensas também acontecem.

Publicado em 18/04/2015 às 6:00 | Atualizado em 15/02/2024 às 12:28

O técnico Jazon Vieira e os atletas Henrique, Rogerinho, Emerson e Marcão não fazem mais parte do Auto Esporte. A informação foi confirmada por um dos interventores que estão à frente do clube, Eduardo Marcelo. Ele disse também que a diretoria pretende conversar ainda nesta sexta-feira com o restante do elenco para saber quem quer ficar e quem quer sair do Alvirrubro. Os dirigentes não informaram quem vai ficar no comando do time que joga o clássico contra o Botafogo neste domingo.

De acordo com Eduardo Marcelo, o técnico Jazon Vieira entregou o cargo nesta sexta-feira. Ele disse ainda que uma reunião vai ser feita com o restante dos atletas ainda na tarde de hoje para saber quais os atletas que vão permanecer no elenco. O tom dos interventores é de que a classificação para a próxima fase já não é tida como realidade.

"Nós vamos conversar com os jogadores e explicar a situação. Vamos querer saber deles os que vão querer ficar mesmo assim e os que vão querer ir embora. Já Jazon entregou o cargo e Henrique, Rogerinho, Emerson e Marcão - não vai ter conversa - eles vão sair mesmo", afirmou Eduardo.

A saída do técnico Jazon Vieira se dá num momento crucial para o Auto no Campeonato Paraibano. O time está na briga pela classificação para a fase de mata-mata do estadual e tem um jogo importante contra o Botafogo no domingo. Auto está no quinto lugar da tabela, com 20 pontos conquistados em 14 jogos, sendo seis vitórias, cinco empates e três vitórias.

"Deixei o cargo à disposição por conta de todos esses problemas. Os jogadores já conversaram com os interventores e já falaram dos problemas familiares que estão enfrentando. Não dá mais para mim, não tenho condições físicas e psicológicas para enfrentar isso e eu não posso cobrar mais do elenco", comentou o ex-técnico automobilista.

Apesar de ter um jogo importante pela frente, a diretoria do Auto Esporte não informou quem vai assumir o cargo deixado por Jazon Vieira. Nem quem comanda a equipe no clássico Botauto, no domingo, diante do Botafogo.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp