ESPORTES
Barrichello quer a vaga de Grosjean
Com 277 pontos e o 11º lugar na Fórmula Indy, Barrichello admite via Twitter que aceitaria vaga na Lotus, caso fosse convidado.
Publicado em 04/09/2012 às 6:00
Rubens Barrichello deixou a Fórmula 1 para disputar a Fórmula Indy, mas ainda deseja voltar à categoria que fez sua fama.
Ontem, o brasileiro admitiu através de sua conta de twitter que aceitaria assumir a vaga de Romain Grosjean na Lotus.
“Todo mundo me perguntando se caso a Renault (Lotus) me chamasse para correr em Monza eu iria. A resposta é sim, claro”, publicou o ex-piloto da Ferrari.
O francês Grosjean foi suspenso por uma corrida por ter causado uma batida na largada do GP da Bélgica neste domingo. No entanto, o mais cotado para assumir sua vaga em Monza é o reserva Jerome D’Ambrosio.
Barrichello é o recordista de participações na competição. Na Fórmula Indy, o piloto da KV Racing é o 11º colocado com 277 pontos.
COCKPIT COBERTO
Após o acidente que envolveu Fernando Alonso, Lewis Hamilton e Romain Grosjean, o diretor técnico da McLaren, Paddy Lowe, se manifestou a favor da adoção de cockpits cobertos nos carros.
“Acho que a intenção é para 2014, já que iniciamos o projeto há um ano. Eu, particularmente, acho que isso é inevitável, porque se trata de uma vulnerabilidade de segurança grande que temos -, comentou o responsável técnico da equipe inglesa.
Comentários