icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Belo busca vitória em Sobral

Belo vai até o Estádio do Junco, em Sobral, com a missão de recuperar os pontos perdidos em casa contra o Guarany-CE.

Publicado em 23/01/2014 às 6:00 | Atualizado em 01/06/2023 às 16:37

O empate com o Sport na abertura da Copa do Nordeste não foi considerado um bom resultado pelo Botafogo. Afinal, o objetivo era fazer o dever de casa e buscar pelo menos o empate quando jogasse longe de João Pessoa. Como a meta inicial não foi cumprida, o Belo vai até o Estádio do Junco, em Sobral, com a missão de recuperar os pontos perdidos em casa contra o Guarany-CE. O jogo começa às 19h15.

"Numa competição como essa, de tiro curto, não é bom empatar. Aliás, é melhor ganhar uma e perder outra, do que empatar três, por exemplo. É por isso que temos que pensar em vencer o Guarany", disse o técnico Marcelo Vilar.

Aliás, o treinador ganhou um "problema emocional" durante a semana. Ele procurou blindar o grupo após a denúncia do Sport de que o volante Pio e o atacante Thiaguinho teriam jogado de forma irregular no último domingo, o que poderia acarretar a perda de quatro pontos no Grupo D. Por orientação do Departamento Jurídico, ninguém do elenco está autorizado a falar sobre o assunto.

Assim, o treinador procura se concentrar apenas no jogo. Ele não terá o atacante Frontini, expulso contra o Sport. Ao contrário do que está acostumado a fazer, Marcelo Vilar já confirmou que Warley será o substituto, jogando ao lado de Rafael Aidar. Nas demais posições, o time será o mesmo que enfrentou o Leão.

TIME PERIGOSO

Marcelo Vilar também procurou elogiar muito o adversário desta noite, que estreou na Copa do Nordeste empatando com o Náutico em 1 a 1, em plena Arena Pernambuco.

Cearense, o treinador procurou informações sobre o adversário e já deixou o elenco ciente de que a partida será muito complicada. "O Guarany tem um time jovem, mas muito perigoso.

Certamente vai ser muito difícil, especialmente porque eles vão atuar dentro de casa", emendou o treinador.

CACIQUE MOTIVADO

Após o surpreendente empate contra o Náutico, o Guarany também espera conquistar a primeira vitória no Nordestão. Para esse jogo, o técnico do Cacique do Vale deve manter a mesma equipe que atuou no Recife. "Um empate fora de casa é sempre positivo. Fica melhor ainda se nosso time vencer o Botafogo", analisou Vladimir de Jesus.

Entre os destaques do time está o meia Márcio Tarrafas, que já defendeu o Sousa.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp