ESPORTES
Belo esquece a derrota em casa
Técnico e jogadores do Belo, justificam a derrota para o Nacional, e irá correr para recuperar os pontos que perdeu.
Publicado em 02/03/2012 às 6:30
O discurso parece ensaiado. Todos os jogadores do Botafogo isentam de culpa a ousada tática do treinador Suélio Lacerda ter ‘poupado’ alguns jogadores que estavam pendurados com dois cartões amarelos. Entre eles, o zagueiro Wágner Andrade, os meias Isaías e Leomir, além do atacante Anderson Cavalo.
“Decidi tirar os atletas por questões físicas. Nada de poupar ninguém pensando no Treze. Respeitamos o Nacional e sabíamos da qualidade da equipe. Felizmente, nossos concorrentes perderam e nos deram tranquilidade para tentar recuperar os pontos perdidos”, falou o comandante alvinegro.
A surpreendente derrota para o Nacional de Patos, pelo placar de 2 a 1, em jogo realizado na última quarta-feira, no estádio Almeidão, foi obra do acaso. Ou melhor, de ‘um dia infeliz’. É o que garante o atacante Jales, escolhido para substituir Anderson Cavalo. Ele fez questão de sair em defesa do treinador alvinegro, taxado de ‘burro’ por alguns torcedores ao fim da partida.
“O Suélio nada tem a ver com o que ocorreu. Tivemos um dia completamente infeliz. Criamos várias oportunidades, mas não conseguimos convertê-las em gols. Agora, temos que manter o foco no trabalho e tentar a vitória contra o Treze, em Campina Grande”, declarou o jogador.
Comentários