icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Belo estreia com vitória e deixa o Treze na lanterna

Belo vence o Treze e iguala pontuação do CSP no jogo de estreia da Copa Paraíba Sub-21. 

Publicado em 03/10/2012 às 6:00


O Botafogo venceu o Treze por 1 a 0 na noite de ontem, no Estádio da Graça, em jogo válido pela Copa Paraíba Sub-21. A partida marcou a estreia do Belo na competição, que agora está empatado em pontos com o CSP, ambos com três pontos. Já o Treze acumula a sua segunda derrota em dois jogos e se complica na tabela de classificação.

Os dois times apresentaram um futebol de baixo nível técnico e apenas na correria e vontade apresentados no segundo tempo conseguiram empolgar os torcedores que foram ao estádio.
O único gol da partida saiu apenas no segundo tempo, da cabeça do estreante Diego Góis.

Antes, porém, muito atraso. Com apenas quatro policiais no Estádio da Graça, o início da partida acabou atrasando. O árbitro Antônio Carlos Rocha só permitiu que a bola rolasse quando mais nove policiais chegaram para fazer a segurança no estádio.

E quando começou, o confronto não deve ter agradado à pequena torcida presente às arquibancadas. Os times apresentaram um futebol fraco e de pouca criatividade.

Pelo lado do Belo, o meia Janielson e o atacante Cláudio eram os mais ativos. Já pelo Galo, o destaque ficou por conta da saída de bola dos volantes Felipe e Jhonata, que foram responsáveis pela tentativa de iniciar as jogadas ofensivas do Galo. Mas a ligação do meio com o ataque não funcionou e, mesmo com os meias Tiago e Emanuel tentando, a bola mal chegava aos homens de frente. No primeiro tempo, uma única chance de gol, aos 41, quando o Belo marcou em cobrança de falta. Gol que o árbitro anulou alegando que houve uma falta ofensiva.

A vitória do Belo saiu no segundo tempo e teve a participação direta do técnico Pedro Manta. Aos 15 minutos ele trocou Alexon por Diego Góis, que dez minutos depois faria o gol da vitória. Em cobrança de escanteio pela direita, Góis meteu a cabeça e a bola entrou no fundo do gol do experiente Beto, que reestreava no gol trezeano. (Do Globoesporte.com)

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp