ESPORTES
Belo vai em busca de eliminar o xará carioca
Time de João Pessoa quer fazer história ao passar por cima do Glorioso na casa deles.
Publicado em 15/04/2015 às 6:00 | Atualizado em 15/02/2024 às 12:29
Um duelo entre criatura e criador. Entre o Botafogo da Paraíba e o Botafogo do Rio de Janeiro. Dentro do Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Em que o Belo, depois de ter empatado em casa por 2 a 2 e mostrado ao país que pode jogar de igual para igual com o Glorioso, parte para voos mais altos. E promete entrar em campo sem se intimidar e em busca da classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. O jogo acontece hoje a partir das 19h e ao Belo resta a vitória (empate com mais de três gols a vaga também é do Belo; empate por 2 a 2 leva para os pênaltis; qualquer outro resultado dá a vaga aos cariocas).
O Belo mais uma vez se apega à qualidade ofensiva de Rafael Oliveira, o atacante que está em alta e é o artilheiro do time na temporada. E tem também o lateral-direito Gustavo, que chegou recentemente ao clube e deu uma nova precisão às bolas cruzadas na área. Com o lateral, o Belo tem 85% de aproveitamento nos pontos disputados.
O treinador Marcelo Vilar sabe da qualidade ofensiva do clube pessoense, mas se diz preocupado com a instabilidade que o time às vezes apresenta no setor defensivo.
Pelo lado do Glorioso, o goleiro Jéfferson não joga. Mas Jobson e Bill estão confirmados como titulares.
Comentários