icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Bota traz ex-trezeano para ser o homem-gol

Atacante Anderson Cavalo, que atuava pelo Treze, entrará em campo pelo Botafogo, contratação não agradou a torcida.

Publicado em 04/02/2012 às 6:30

Na véspera da estreia no Campeonato Paraibano, que acontece amanhã, às 17h, diante do Paraíba de Cajazeiras, no estádio Perpetão, a diretoria do Botafogo anunciou mais uma novidade.

Trata-se do atacante Anderson Cavalo, de 25 anos, que até o meio desta semana estava defendendo as cores do Treze.

A vinda do jogador para a Maravilha do Contorno gerou algumas reclamações por parte da torcida, que não escondeu a sua insatisfação através de uma das redes sociais do clube. A principal alegação dos torcedores era o fato de Anderson Cavalo ter saído do Galo da Borborema após fracas atuações na fase de pré-temporada, onde não marcou um único gol.

O presidente Nelson Lira, no entanto, fez questão de assumir o risco pela contratação do atacante, deixando claro que todos os atletas que fazem parte do grupo botafoguense receberam o seu aval. “Quero mais uma vez afirmar que a responsabilidade é minha, pois tudo o que é feito aqui dentro passa por mim”, comentou o dirigente.

Antes de chegar ao futebol paraibano neste ano, Anderson Cavalo ‘rodou’ por algumas equipes de São Paulo, como o Marília, Noroeste, Votoraty e o Guarani. Ele ainda passou pelo América de Natal, em 2011, durante a disputa do Campeonato Potiguar. Lá, seu rendimento também não foi o esperado e ele acabou não ficando para a Série C do Brasileirão.

Assim como o zagueiro Rodrigo Rizzo, entregue ao departamento médico, o goleiro André Zuba e o volante Rapha Marques, com problemas referentes à documentação, o novo reforço do Belo está fora da viagem para Cajazeiras - toda a delegação sairá da Maravilha do Contorno por volta do meio-dia, depois do almoço.

“O caso do Rapha é diferente dos demais atletas, porque a transferência dele é internacional (estava atuando no The Cong Hanói, do Vietnã) e requer uma burocracia maior. Estamos trabalhando para que ele e os demais estejam em condições para a partida da quarta-feira, quando enfrentaremos o Sousa”, declarou o gerente de futebol Carlos Lira.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp