ESPORTES
Bota treina sem saber se tem jogo
Crac, adversário de domingo, teria comunicado desistência da Série C à CBF na terça-feira (12).
Publicado em 13/08/2014 às 6:00 | Atualizado em 07/03/2024 às 13:54
O Botafogo se reapresentou ontem para iniciar mais uma semana de trabalho. O problema é que o campeão paraibano ainda não sabe se vai mesmo entrar em campo no próximo domingo.
A polêmica envolve o Crac, próximo adversário do Belo. Em grave crise financeira, o time goiano ameaça abandonar a Série C - notícia que chegou a ser veiculada ontem em alguns portais, mas não confirmada oficialmente.
Na zona de rebaixamento com 8 pontos, o Crac deve dois meses de salário aos jogadores e reclama de não contar com o apoio da Prefeitura de Catalão. A desistência pode ser oficializada hoje na CBF.
Independente da crise no adversário, o Botafogo segue se preparando normalmente para o jogo. Na atividade de ontem, na Maravilha do Contorno, o técnico Marcelo Vilar não contou com dois jogadores - o volante Hércules e o atacante Lúcio Curió. Ambos se recuperam de lesão e fizeram um trabalho em separado.
O volante fez um trabalho à parte com o preparador físico Alexandre Duarte, já que ainda sente dores no ombro esquerdo. E o atacante fez apenas fisioterapia, para se recuperar da lesão na panturrilha direita.
Comentários