ESPORTES
Bota vence jogo-treino e negocia com ex-volante do Campinense
Na segunda etapa, que durou apenas 30 minutos, o Botafogo chegou à vitória. Primeiro com Rafael Oliveira, aproveitando cruzamento de Gustavo.
Publicado em 23/06/2015 às 7:55 | Atualizado em 07/02/2024 às 15:41
O Botafogo iniciou a semana de retorno à Série C com um jogo-treino na Maravilha do Contorno. Ao contrário do que poderia se imaginar, o Belo teve trabalho para vencer o frágil selecionado de Paulista-PE por 2 a 0, em partida que teve apenas 70 minutos. Os gols foram marcados por Rafael Oliveira e Cássio (contra), ambos na segunda etapa. Nata ainda balançou as redes, mas o gol foi anulado pela arbitragem.
O técnico Roberto Fonseca optou por escalar o time reserva na primeira parte da atividade. Em 40 minutos, os dois times não saíram do 0 a 0. O time formou no 4-5-1, com Genivaldo, Marcel, Fabrício Manini, Wesley e Thiago Pereira; Léo Henrique, Hércules, Rone Dias, Airton e Samuel; André Cassaco.
Na segunda etapa, que durou apenas 30 minutos, o Botafogo chegou à vitória. Primeiro com Rafael Oliveira, aproveitando cruzamento de Gustavo. Depois, com um gol contra de Cássio, depois de boa jogada de João Paulo.
O time formou com Edson, Gustavo, Walter, André Lima e Alex Cazumba; Zaquel, Guto, Nata e Doda; Rafael Oliveira e João Paulo.
A tarde na Maravilha ainda foi agitada pela presença do volante Jairo Santos, que chegou a defender o Campinense no Campeonato Paraibano deste ano. Ele disputou dois jogos e fez dois gols, mas acabou dispensado antes do quadrangular final. Segundo o próprio jogador, ele estava ali para negociar com o clube.
No domingo, o Botafogo acertou com outro ex-raposeiro: o atacante Reginaldo Júnior. Além dele, Beto (ex-Novorizontino), também foi contratado para reforçar o sistema ofensivo.
Comentários