ESPORTES
Botafogo da Paraíba perde dois titulares para jogo desta quarta
Técnico Marcelo Vilar muda a escalação para o líder do Campeonato Paraibano, que não terá Mauro e Doda para a partida.
Publicado em 07/04/2015 às 6:00 | Atualizado em 16/02/2024 às 10:58
Definitivamente em paz. Assim está o Botafogo depois da vitória contra o Treze, fechando uma semana perfeita. Afinal, depois de passar com tranquilidade pelo Miramar e fazer o melhor jogo do ano contra o Botafogo-RJ, o Belo acabou com a invencibilidade do Galo e, de quebra, abriu três pontos na liderança do Campeonato Paraibano.
Mas a maratona continua. E amanhã o time já volta a campo para enfrentar o Lucena. Para a partida, o técnico Marcelo Vilar se vê obrigado a mudar a escalação, uma vez que perdeu o zagueiro Mauro (com uma lesão no calcanhar) e o meia Doda (suspenso). A tendência é que Carlinho Rech e Bismarck entrem no time.
"Um time de futebol não é feito apenas de onze jogadores. Se fosse assim, não precisaria ter um elenco com 30 jogadores. Esse é o momento em que aquele que está na reserva tem a chance de mostrar serviço, lembrando sempre que o mais importante é o time vencer", filosofou Carlinho Rech.
O zagueiro espera dificuldades para a partida contra o Lucena, mesmo o adversário na zona de rebaixamento.
"Não acho que o jogo vai se tornar mais difícil. Mas somos nós quem podemos complicar a partida, se acharmos que vai ser fácil", continuou Rech.
Para o lateral Gustavo, o resultado conquistado no jogo de ontem vai dar um ânimo a mais para a equipe ir atrás da conquista do tricampeonato estadual. "Nossa torcida e diretoria queriam que mostrássemos que conseguíamos vencer jogos importantes também. Fizemos um bom jogo diante do Botafogo-RJ e agora ganhamos um clássico muito importante em cima do Treze", afirmou Gustavo.
O jogo contra o Lucena, amanhã está marcado para o Almeidão, às 20h30.
Comentários