ESPORTES
Botafogo fecha com novo fornecedor de material
A Penalty, vai ocupar o lugar da Rota do Mar, pelas ‘melhores condições oferecidas’, segundo o gerente de futebol Carlos Lira.
Publicado em 02/02/2012 às 8:00
Um jantar de adesão, realizado na noite da última terça-feira, trouxe algumas novidades para o torcedor botafoguense. Uma delas é que o clube tem, a partir de agora, um novo fornecedor de material esportivo. Trata-se da Penalty, que vai ocupar o lugar da Rota do Mar, pelas ‘melhores condições oferecidas’, segundo o gerente de futebol Carlos Lira.
“É algo normal no futebol a troca da empresa que fornece o material esportivo. A Penalty nos ofereceu melhores condições e, por isso, decidimos fechar contrato com eles. Acredito que em 30 dias todo o material deve chegar e já poderemos estrear o uniforme, inclusive com a divulgação de alguns novos patrocinadores”, declarou o dirigente.
Na oportunidade, o presidente Nelson Lira também confirmou uma emenda do deputado federal Luiz Couto, pertencente ao Partido dos Trabalhadores(PT), que prevê uma verba no valor de aproximadamente R$ 1 milhão para ser aplicada na construção de um ginásio poliesportivo na Maravilha do Contorno.
A outra boa notícia ficou por conta do anúncio do pedido de inclusão do Belo no “É Gol”, da Caixa Econômica Federal. Para quem não conhece, o programa é um Título de Capitalização que é vendido para o torcedor por R$ 6, e que após um período de carência de sete meses, o clube passa a receber 50% do valor dos títulos vendidos em nome do time.
Por último, ainda houve a confirmação de mais uma contratação para a disputa do Campeonato Paraibano, que começa no próximo domingo, com o Alvinegro estreando diante do Paraíba, no estádio Perpetão, em Cajazeiras. O nome da vez é o do goleiro André Zuba, que veio do Marília e antes passou por algumas grandes equipes, como Santa Cruz-PE e Palmeiras-SP.
Comentários