Botafogo-PB x São Paulo Crystal: saiba como assistir ao jogo, ao vivo, no Jornal da Paraíba

Confira, passo a passo, como comprar o seu ingresso virtual para a partida entre Belo e Carcará do Engenho, que acontece neste sábado, no Estádio Almeidão.

Botafogo-PB e São Paulo Crystal se enfrentam neste sábado, às 16h, pela rodada #8 do Campeonato Paraibano Betino, em um jogo que vale muito para as duas equipes. O Tricolor está dentro do G-4. Já o Belo quer voltar à zona de classificação. E você sabe que esse jogão você só acompanha no Jornal da Paraíba, com exclusividade.

Para comprar o jogo de maneira avulsa é bem simples. O primeiro passo para o torcedor e a torcedora comprar o ingresso virtual para a partida é clicar na página oficial do Campeonato Paraibano no Jornal da Paraíba.

Se você não tiver cadastro, coloque os dados que forem pedidos. Depois disso, chegará um e-mail no endereço fornecido para que o cadastro seja confirmado. Depois disso, é só fazer o login com e-mail e senha escolhidos e entrar na plataforma.

Na aba “Minha conta”, você pode escolher o seu Time de Coração. A partir dessa escolha, todas as suas compras vão endereçar a maior parte da receita geradas para o clube escolhido.

Dentro da plataforma, você vai ver os jogos e as rodadas do Campeonato Paraibano. Basta escolher a rodada e o jogo na modalidade “Individual” e comprar o jogo de maneira avulsa. A partida custa R$19,90.

Depois de escolher o jogo e colocar os dados referente ao pagamento, que pode ser feito por cartão de débito e crédito e via Pix,  é só esperar o jogo que você quer ver começar. Ou curtir os jogos do ano passado e os melhores momentos dos duelos que já aconteceram.