Botafogo-PB viaja até Recife para encarar o Sport de olho na entrada no G-4 da Copa do Nordeste

Equipes se enfrentam logo mais às 21h30, na Ilha do Retiro, em partida válida pela sexta rodada do Nordestão. Graças aos resultados da rodada, uma vitória basta para colocar o Belo no G-4 do Grupo A.

Sávio pode ficar de fora da partida contra o Sergipe. Foto: Guilherme Drovas / Botafogo-PB

O Botafogo-PB só depende de si para entrar, pela primeira vez na temporada, no G-4 do Grupo A da Copa do Nordeste. Para tal, precisará vencer o Sport, em plena Ilha do Retiro, em partida que acontecerá logo mais às 21h30.

O Belo vem de um bom jogo contra o Fortaleza. Jogando no Estádio Almeidão, o Belo foi melhor do que o adversário de Série A e, enfim, agradou na temporada, mesmo apenas empatando. O clube paraibano, no entanto, é o lanterna do Grupo A com cinco pontos. Para seguir próximo da zona de classificação, precisa pontuar no Recife, para não desgarrar muito dos adversários. O time está a dois pontos do G-4.

Botafogo-PB; Adriano Júnior
Belo está a dois pontos do G-4 do Grupo A do Nordestão (Guilherme Drovas / Botafogo-PB)
Para o jogo desta quinta, o treinador Gerson Gusmão tem o retorno do artilheiro do clube na temporada com quatro gols, Gustavo Coutinho, que ficou de fora do empate do Belo com o Fortaleza na última rodada por força contratual, já que ele está emprestado ao Alvinegro pelo Tricolor do Pici. Já o volante Diego Gomes está fora do confronto, suspenso. Nádson, Lucas Gabriel e Rafael Barros seguem desfalcando o Botafogo-PB.
Com isso, o Belo deve ir a campo com o futebol de: Luís Carlos; Sávio, Gabriel Yanno, Paulo Vitor e Bruno Ré; Adriano, Pablo e Anderson Paraíba; Nícolas, Gustavo Coutinho e Leílson. 
Transmissão
Para os amantes do rádio, a CBN João Pessoa, com narração de Raelson Galdino, comentários de Pedro Alves e reportagens de Fábio Hermano, a jornada na 101.7 FM terá início às 20h. O TR do ge acompanhará todos os lances uma hora antes de a bola rolar na Ilha do Retiro.

Arbitragem

Para a partida da noite desta quinta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol escalou o trio potiguar, comandado pelo árbitro Zandick Gondim Alves Junior, para a partida. Completam o trio de arbitragem os auxiliares Vinicius Melo de Lima e Débora Rayane Fernandes Martins.

Veja também  Leandro Camilo vê bom entrosamento do Botafogo-PB como facilitador para o trabalho de Schülle