Itamar Schülle revela tristeza com vaias e pede apoio ao torcedor do Botafogo-PB

Treinador botafoguense admitiu que o apoio da torcida é fundamental na reta final da Série C e que pretende reverter as vaias em aplausos.

Itamar quer reverter vaias em aplausos. Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB

Após o empate diante do Mirassol na última quarta-feira, o torcedor botafoguense vaiou o desempenho do time, que empatou o quinto jogo nas últimas sete partidas. Sobre esse episódio, o técnico Itamar Schülle revelou ter ficado triste. Ainda assim, o treinador pediu o apoio do torcedor para apoiar o Botafogo-PB na reta final da Série C.

Os atletas e eu ficamos tristes com as vaias. Mas nós precisamos do apoio dos torcedores. Pedimos calma e apoio, disse.

O Botafogo-PB terá pela frente o Figueirense, na segunda-feira, às 20h, no Almeidão, pela rodada #18 da Série C. Itamar revelou que entende as vaias recebidas pelos torcedores. Mas, afirmou que o Belo jogará diante do Figueira para transformar as próprias vaias em aplausos.

Pedimos o apoio do torcedor que é fundamental. Entendemos o torcedor. Mas vamos jogar para transformar as vaias em aplausos, comentou.

O Botafogo-PB pode entrar em campo já classificado para o quadrangular de acesso à Série B. No entanto, caso a equipe vença o Figueirense no Almeidão, já carimbará vaga direta na próxima fase da Série C do Brasileirão.