ESPORTES
Botafogo quer fechar 'ciclo de vítimas'
Belo recebe o Atlético na Graça às 20h30 na Graça.
Publicado em 07/02/2013 às 8:00
O Botafogo esteve perto de perder a liderança do Campeonato Paraibano na última rodada, quando empatou com o CSP. A ponta foi mantida, graças à derrota do Treze para o Paraíba de Cajazeiras, mas deixou a comissão técnica do Belo em alerta.
Por isso, o duelo contra o Atlético de Cajazeiras, hoje, às 20h30, na Graça, é encarado com todo respeito pelos botafoguenses.
Especialmente pelo fato do Trovão Azul ter sido a única equipe que o Belo não venceu nesta primeira fase.
"O Atlético de Cajazeiras tem um bom time e certamente vai nos dar muito trabalho. Precisamos estar preparados para um jogo complicado", disse Marcelo Vilar.
Os desfalques para a partida de hoje são o zagueiro Thurran e o volante Hércules, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o também volante Izaías retorna à equipe após ficar fora do duelo contra o Tigre por causa de uma fratura no dedo da mão esquerda.
Ocupando a parte intermediária na tabela, o Atlético espera surpreender o líder Botafogo na partida de hoje, na Graça. O técnico Adelmo Soares, que estreou na derrota para o Cruzeiro de Itaporanga, não poderá contar com o meio-campista Júnior Kiboa, expulso naquela partida. O seu substituto deve ser Paulinho. Nos demais setores, ele mantém os mesmos jogadores.
Comentários