ESPORTES
Botafogo vai espionar adversário da decisão
Belo quer saber o máximo de detalhes possível dos dois clubes que disputam a outra vaga na final da competição.
Publicado em 11/10/2013 às 6:00 | Atualizado em 17/04/2023 às 17:51
O Botafogo vai "espionar" Tupi e Juventude durante as duas partidas da semifinal da Série D para garantir as informações necessárias sobre ambas as equipes. Como uma delas será a adversária do Alvinegro na disputa pelo título da competição nacional, o Belo quer saber o máximo de detalhes possível dos dois clubes.
É o técnico Marcelo Vilar quem garante isto, sem afirmar, no entanto, se é alguém da comissão técnica que vai viajar para acompanhar os jogos ou se o time vai mandar produzir vídeos da partida. Os jogos entre Tupi e Juventude vão acontecer no dia 12 e 19 de outubro e quem passar de fase pega o Botafogo (já classificado) na grande final.
"Não vamos revelar como vai acontecer a avaliação que faremos das equipes, mas posso garantir que o Tupi e Juventude vão ser observados de alguma forma durante essas duas partidas para garantir que não sejamos surpreendidos.
Providenciaremos sim análises destes dois jogos", pontuou.
Vilar admitiu não conhecer muito as duas equipes e disse que o Belo se beneficia ao ter a oportunidade de poder acompanhar as partidas e avaliar as duas equipes.
"Ainda falta conhecer muito sobre os dois times e vamos aproveitar essas partidas para retirar o máximo possível de cada jogador. Queremos saber como cada um joga".
O Botafogo ainda tem 17 dias para avaliar as equipes e se preparar para o confronto. O primeiro jogo da final da Série D só vai acontecer no dia 27 de outubro. Já o jogo de volta acontece no dia 3 de novembro.
A segunda semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D está atrasada por causa de uma confusão que aconteceu no jogo entre Tupi e Aparecidense, que só foi decidido no STJD - o time goiano foi eliminado da quarta divisão.
(Do Globoesporte.com)
Comentários